Sobre Allan Almeida profissional em fotografia de casamento

Sobre

Allan Almeida

Santos sua cidade natal, ainda menino mudou-se para o interior paulista, cidade de seus avós paterno e materno, Tupã foi a cidade onde cresceu e nasceu a paixão por fotografia trabalhando em várias empresas do segmento.

Crítico no olhar, foi buscar inovação, já morando em Marilia fez muitos cursos e participou de várias feiras em São Paulo. Fez da fotografia sua única profissão e se destacou entre dezenas de fotógrafos até mais antigos na região, fotografou inúmeros casamentos, formaturas, aniversários de debutantes, bodas, etc.

A fotografia é uma arte, ninguém consegue fazer igual ao outro, quando um fotógrafo busca inspiração é quando faz a diferença, esse tem sido o lema que guarda consigo.

Aos olhos de uma noiva, sua dedicação é completa quando consegue tirar sorrisos e lágrimas ao receber o álbum, porque o resultado dos cliques, precisa exprimir emoções, precisa levar a quem está vendo tudo que aconteceu, mas fazer também contar uma história.

Esse trabalho exige fidelidade, cumplicidade, dedicação, exige amor também, essa profissão é tão apaixonante! É como expor sua obra prima! As pessoas ainda poderão reviverão muitas vezes aquele momento único, onde quando a memória falha, as fotos vão relembrar, quando os sentimentos se tornam fracos, os momentos que foram capturados vão encher novamente os corações de alegria.

Conheça o trabalho desse fotógrafo apaixonado, dedicado, e terá a oportunidade de conferir pessoalmente.

.